Bem-vindo ao universo dinâmico do marketing digital, onde cada campanha é uma oportunidade única de transformar sonhos em resultados tangíveis. Na Agência Mantra, entendemos a importância de traduzir aspirações digitais em conquistas palpáveis. Por isso, neste artigo, vamos falar um pouco mais sobre as métricas-chave essenciais que moldam o sucesso de suas campanhas de marketing
			
		Estratégias de remarketing para aumentar a conversão de clientes
Seja bem-vindo ao universo dinâmico das estratégias de remarketing, onde nós, da Agência Mantra, revelaremos quais são os segredos para impulsionar a conversão de clientes e maximizar o potencial da sua presença de marca digital. Afinal, em um cenário competitivo, capturar a atenção do público é apenas o primeiro passo para o sucesso. Pensando nisso,
			
		Publicidade programática: maximizando o ROI em anúncios online
Na era digital, onde a eficácia é a chave para o sucesso, a publicidade programática surge como uma poderosa aliada na busca por maximizar o retorno sobre investimento (ROI) em anúncios online. Na Agência Mantra, compreendemos que a automação do processo de compra e venda de anúncios, aliada à segmentação avançada e ao emprego de
			
		Estratégias de marketing de influência para conquistar a geração Z
Em um cenário onde a influência digital molda decisões de compra, conquistar a atenção da geração Z torna-se uma arte estratégica. Pensando nisso, nos aprofundamos na era da conectividade e desvendamos as táticas mais eficazes de marketing de influência para cativar essa audiência vibrante. Sendo assim, neste artigo, guiaremos você por caminhos inexplorados, revelando insights
			
		Estratégias de publicidade multicanal: alcançando seu público onde ele está
Na rápida e constante evolução da publicidade e do marketing, uma verdade inegável se destaca: o público-alvo se dispersou por uma infinidade de canais. Deste modo, atualmente, não basta simplesmente criar um anúncio e esperar que seu público o encontre. É preciso ir até onde ele está. É aí que entram as estratégias de publicidade
			
		Estratégias de SEO com IA: o futuro do posicionamento nos motores de busca
No vasto e em constante evolução mundo do marketing digital, uma verdade permanece: a importância das estratégias de SEO. E à medida que a tecnologia avança, surgem novas e emocionantes oportunidades para otimizar o posicionamento nos motores de busca quase que diariamente; por isso, é preciso estar sempre atento. Pensando nisso, neste artigo, vamos explorar
			
		O papel do branding no planejamento estratégico da publicidade
Na era digital, onde a atenção do consumidor é um recurso escasso e a concorrência é acirrada como nunca antes, o branding emerge como uma peça fundamental no quebra-cabeça do sucesso das campanhas publicitárias. Quando se trata de atrair, envolver e converter clientes, a forma como uma marca é percebida desempenha um papel decisivo. E
			
		Marcas no The Town 2023 e suas Estratégias de Comunicação.
A primeira edição do The Town, um festival de música, cultura e arte, recentemente agitou a cidade de São Paulo durante cinco dias, em setembro de 2023. Organizado pelos mesmos criadores do icônico Rock in Rio, o evento atraiu cerca de 500 mil pessoas e proporcionou experiências além dos shows musicais. Além dos seis palcos
			
		O efeito da Inteligência Artificial na mídia digital
O que é inteligência artificial? Essa, por incrível que pareça, ainda é uma pergunta feita frequentemente pelas pessoas ao Google, e nós estamos aqui para tentar esclarecer de uma vez por todas, vamos lá? A inteligência artificial (IA) é um ramo da computação que se dedica a criar sistemas que conseguem pensar e aprender como
			
		WhatsApp Marketing: é possível usar estratégia de inbound nessa plataforma?
O que é Inbound Marketing? Se a sua empresa almeja alcançar o sucesso em grande escala, é fundamental que você inclua o Inbound Marketing em suas estratégias. Essa abordagem concentra-se em atrair, conquistar e encantar clientes, ou seja, ela destaca as razões pelas quais eles devem se interessar e escolher pelos serviços e/ou produtos do