4 motivos para investir em compra de mídia em plataformas digitais!

4 motivos para investir em compra de mídia em plataformas digitais!

Investir em compra de mídia tem sido uma estratégia bastante utilizada por empresas no Inbound Marketing, já que o nível de alcance das publicações orgânicas está diminuindo cada vez mais, principalmente no Facebook. Quando feita da maneira correta, a mídia paga consegue oferecer diferentes benefícios para o negócio, principalmente para PMEs que precisam de destaque no ambiente

Leia mais

Como melhorar a comunicação interna da sua empresa?

Como melhorar a comunicação interna da sua empresa?

Ruídos, telefones sem fio ou notícias distorcidas são características de empresas que não investem em atividades para aperfeiçoar o fluxo de informações, culminando em um ambiente corporativo um tanto quanto desagradável. Desse modo, saber como melhorar comunicação interna é de extrema importância para reverter essa situação. A comunicação interna é uma área das organizações — que

Leia mais

O que é Service Level Agreement e como implementar no marketing da empresa?

O que é Service Level Agreement e como implementar no marketing da empresa?

Se todas as pessoas envolvidas em transações comerciais soubessem o que é SLA, certamente, os negócios seriam mais tranquilos e resultariam em menos desencontros. Esse documento é necessário porque, nem sempre, as relações entre fornecedores de serviços e clientes são amenas e claras. Logo, é importante determinar quais questões estarão inclusas nesse processo.  O Service Level Agreement, ou simplesmente

Leia mais

5 ferramentas de BI e como escolher a melhor para o seu negócio

5 ferramentas de BI e como escolher a melhor para o seu negócio

Atualmente, existem diversas ferramentas de BI no mercado para auxiliar as empresas a obter dados relacionados ao negócio e a ganhar uma boa vantagem competitiva. O Business Intelligence tem como objetivo facilitar as tomadas de decisão por meio de informações relevantes para a organização. Elas podem ser tanto internas — como eficiência das operações administrativas, fluxo de produção, prazos logísticos — quanto externas — como cenário econômico, concorrentes,

Leia mais

O que faz uma consultoria de marketing digital e por que contratar?

O que faz uma consultoria de marketing digital e por que contratar?

Uma consultoria de marketing digital é uma opção bastante vantajosa para empresas que desejam obter resultados mais precisos e expressivos no ambiente digital. Esse trabalho pode direcionar o planejamento para o caminho certo e facilitar a tomada de decisões por meio do compartilhamento da experiência dos profissionais envolvidos.  Contudo, é importante ficar atento para escolher uma boa consultoria

Leia mais