O marketing é um setor extremamente dinâmico por estar fortemente ligado à tecnologia e ao comportamento humano. Conhecer suas mudanças e entender o que pode ser utilizado nas ações estratégicas de sua empresa é importante para estar atualizado e acompanhar o mercado de forma proativa. Com base nisso, selecionamos 4 tendências de marketing digital para
Datas comemorativas: como aproveitá-las para vender mais em 2018
As datas comemorativas são momentos mais propícios às vendas e normalmente acontece um aumento na receita. Mas, não basta esperar passivamente! Se você quer aproveitar ao máximo para incrementar suas vendas invista em estratégias durante os períodos comemorativos. Pensando nisso, desenvolvemos este texto para ajudar você a preparar suas ações para este ano. Desenvolvendo estratégias, conteúdos
Planejamento de marketing: como uma agência pode ajudar você em 2018?
Com o início de 2018, todos os negócios voltados para o futuro já estão focados no planejamento de marketing para o decorrer do ano, garantindo que os esforços do próximo ano sejam ainda mais efetivos e lucrativos do que os deste ano. Claro, nem todo mundo aborda esse importante período de planejamento da mesma forma. Em
Entenda o que é Call-to-Action e como ele pode otimizar sua taxa de conversão
Com o advento do marketing digital, aumenta também a preocupação com as taxas de conversão. Afinal, o objetivo das ações de marketing na internet é gerar algum tipo de resultado que podem ser desde interação, cadastro, participação em promoções e, claro, vendas. Nesse cenário de investimento em website, em conteúdo para blog, campanhas e anúncios digitais, entender
É possível incorporar real time ads na sua estratégia digital?
Os real time ads — em sua tradução “anúncios em tempo real” — permitem que as marcas criem um anúncio em um único meio, para depois usá-lo em outro canal ou em diferentes plataformas como resposta ao engajamento das pessoas durante a realização de determinado evento. Ou seja, os anúncios são exibidos em tempo real e
Entenda como funcionam os Native Ads e saiba suas vantagens!
Muitas empresas quando pensam em investir em anúncios pagos para gerarem mais leads, ou mesmo atrair clientes, acabam limitando suas ações apenas ao Facebook Ads ou ao Google AdWords, sem cogitarem os Native Ads como a melhor estratégia para seus negócios. O marketing digital tem crescido cada vez mais e diversificado suas possibilidades com o desenvolvimento de novas tecnologias
Análise de métricas em redes sociais: 6 números que realmente importam
Você está analisando as suas métricas em redes sociais corretamente? Aliás, como os resultados dos esforços estão sendo mensurados? As métricas são essenciais para analisar o desempenho das ações e campanhas e devem estar alinhadas ao planejamento previamente elaborado. Mas, afinal, quais métricas em redes sociais devem ser analisadas? A resposta é simples: são aquelas que correspondam aos
Como encontrar a agência de marketing digital ideal para sua empresa?
No gerenciamento de um negócio, existem alguns setores em que contratar prestadores de serviços especializados tem melhor repercussão para o sucesso do empreendimento, a exemplo de uma agência de marketing digital. Hoje, construir uma imagem que transmita confiança e desperte a atenção do seu público é essencial para sobreviver em um mercado de competitividade acirrada.
Quais são os KPI’s de Marketing Digital mais importantes para sua estratégia?
Uma das principais vantagens do marketing digital é a possibilidade de mensurar uma série de indicadores de sucesso com alta precisão e em tempo real. No entanto, um grande volume de dados pode acabar confundindo se você não trabalhar com foco nas métricas adequadas. É por isso que você precisa atuar com a atenção voltada
Entenda por que a experiência do usuário é decisiva no sucesso do seu site
Cada vez mais, as experiências proporcionadas aos consumidores são fundamentais em todas as estratégias e ferramentas de marketing. No marketing digital, essa tendência já deixou de ser diferencial e deve estar presente em todas as plataformas. Nos sites, em especial, a experiência do usuário (a famosa UX) pode ser o fator de decisão de compra ou de abandono