Tendências de Marketing Digital para 2018

O marketing é um setor extremamente dinâmico por estar fortemente ligado à tecnologia e ao comportamento humano. Conhecer suas mudanças e entender o que pode ser utilizado nas ações estratégicas de sua empresa é importante para estar atualizado e acompanhar o mercado de forma proativa. Com base nisso, selecionamos 4 tendências de marketing digital para

Leia mais

Datas comemorativas: como aproveitá-las para vender mais em 2018

As datas comemorativas são momentos mais propícios às vendas e normalmente acontece um aumento na receita. Mas, não basta esperar passivamente! Se você quer aproveitar ao máximo para incrementar suas vendas invista em estratégias durante os períodos comemorativos. Pensando nisso, desenvolvemos este texto para ajudar você a preparar suas ações para este ano. Desenvolvendo estratégias, conteúdos

Leia mais

Entenda o que é Call-to-Action e como ele pode otimizar sua taxa de conversão

Com o advento do marketing digital, aumenta também a preocupação com as taxas de conversão. Afinal, o objetivo das ações de marketing na internet é gerar algum tipo de resultado que podem ser desde interação, cadastro, participação em promoções e, claro, vendas. Nesse cenário de investimento em website, em conteúdo para blog, campanhas e anúncios digitais, entender

Leia mais

Análise de métricas em redes sociais: 6 números que realmente importam

Você está analisando as suas métricas em redes sociais corretamente? Aliás, como os resultados dos esforços estão sendo mensurados? As métricas são essenciais para analisar o desempenho das ações e campanhas e devem estar alinhadas ao planejamento previamente elaborado. Mas, afinal, quais métricas em redes sociais devem ser analisadas? A resposta é simples: são aquelas que correspondam aos

Leia mais