Desenvolvemos um planejamento estratégico para a marca que trouxesse de volta o sentimento de reconhecimento, nostalgia e força.
O tom da campanha foi apelar mais para um caminho emocional, trabalhando a questão de incentivo, apoio, realização de sonhos e transformação.
Com a tagline MOTIVAÇÃO QUE TRANSFORMA, contamos histórias reais de alunos, instrutores e profissionais da área que estudaram no Instituto Embelleze fossem a referência.
Direção de Criação: Jonny Silva
Produtora: Galeria 2.8
Direção de Arte: Thomas Souza
Estratégia: Daniel Barros
Conteúdo: Guilherme Perez e Murilo Boker
Mídia: Hellen Bispo
Atendimento: Caroline de Paula e Mylena Faustino
Aprovação Cliente: Giovanna Helena
Nosso primeiro movimento foi adequar a comunicação a uma narrativa que atendesse o resgate da marca, a conexão com os franqueados e o envolvimento com alunos e instrutores.
Um conteúdo mais atualizado e real, onde estimulamos a participação da comunidade, gerando um aumento no engajamento e número de seguidores da marca.
Para comemorar o aniversário de 20 anos do Instituto Embelleze, criamos a campanha promocional: Meu Salão, Meu Sonho, que premiava o ganhador com um salão de beleza completo.
Para mostrar a realidade dos cursos e dicas de beleza, nada melhor que trazer influenciadores e os próprios alunos para contar essa história.