Desenvolvemos um planejamento estratégico para que a nova marca do grupo Flora se posicionasse no mercado, como autoridade de marca brasileira de cosméticos. O mote de campanha apostou em um caminho emocional, que reforça o tom especialista, tecnologico e funcional para o dia a dia.
Com a tagline É COISA DE PELE, Hydratta se posicona como referência em autocuidado descomplicado para todos os tipos de pele.
Direção de Criação: Jonny Silva
Conceito criativo: Thayse Tsu
Direção de Arte: Thomas Souza
Estratégia: Felipe Teobaldo
Mídia: Hellen Bispo
Atendimento: Caroline de Paula e Thaissa Oliveira
Aprovação Cliente: Rosana Fiorelli
Montamos um projeto de conteúdo para mídias sociais provocando interações, destacando o apelo visual e muita hidratação, reparação, proteção e cremosidade.
Criamos conteúdos diferentes e provocativos, com os produtos do portfólio, convidamos influenciadores para criar novos conteúdos e colocamos a marca mais próxima dos consumidores.
Para melhor exposição e frequência de conteúdos de impacto, o formato Reels apresentou grande performence no alcance. Apostamos em desenvolvimento de Vídeo 3D, em formato FOOH, que traz uma experiência visual envolvente e realista dos produtos da marca.
Em Ativos Digitais exclusivos e diferenciados para a comunicação da marca, fizemos parte da produção de Conteúdos Customizados, com estudo de tendências, direcional criativo e produção em estúdio parceiro.