Criamos uma narrativa mais empática para a marca com uma estratégia que contextualiza o negócio e deixa um convite para participar dessa experiência. Com o posicionamento – ONDE TODO MUNDO GUARDA – destacamos a marca com uma linguagem visual mais amigável, num tom de comunicação mais divertido e leve, desmistificando a oferta dos serviços de locação de espaços dos self storages.
Direção de Criação: Silvio Amorim
Roteiro: Raphael Lucone e Vinícius Curi
Produtora: Geral Filmes
Direção de Arte: Andressa Nizer
Estratégia: Felipe Teobaldo
Mídia: Marcelo Zanetti
Atendimento: Caroline de Paula e Monica Fonseca
Aprovação Cliente: Neila Leonço
Repaginamos a estratégia de conteúdo das plataformas sociais da marca, onde contextualizamos a comunicação com uma narrativa mais leve e prática contando sobre o dia a dia de quem usa ou precisa locar espaços em um self storage.
Os conteúdos foram produzidos para extrair ao máximo da essência da marca e alinhados ao perfil de cada plataforma digital.
Para intensificarmos a presença da marca em uma das datas mais importantes do varejo, a Black Friday, criamos uma campanha em mídia OOH.
Para aproximar o consumidor da rotina de quem usa os serviços de self storage, traçamos uma linha estratégica com influenciadores.